Você sabia que o curso de Publicidade e Propaganda da ESAMC é um dos 20 melhores do Brasil? Sim, estamos entre os melhores porque tivemos a ousadia de planejar um curso de graduação inovador, que alia a prática com pensamento lógico e estratégico.
Sabemos valorizar a criatividade, não apenas para executar peças publicitárias, mas também para abordar e resolver problemas. É por isso que o publicitário formado pela faculdade de publicidade e propaganda em Campinas – ESAMC é tão desejado pelo mercado.
Aqui, você vai alcançar um perfeito entendimento do mercado, por meio do profundo embasamento em marketing e pesquisa, e vai aliar esse aprendizado ao conhecimento de técnicas de persuasão, criação e divulgação de mensagens.
Parece muita coisa? Tem mais.
Na faculdade em Campinas SP – ESAMC, nós te preparamos para a realidade de mercado, desenvolvendo habilidades profissionais que te permitem ocupar lugares de liderança.
O publicitário formado pela ESAMC é preparado para que todos os planos e materiais de comunicação mercadológica desenvolvidos pelos nossos alunos consigam atingir a melhor eficácia. Porque além de criatividade e conhecimento técnico, ele domina o ambiente de administração de negócios, o impacto financeiro e o retorno das ações de comunicação.
Na ESAMC o aluno aprende
– A conectar marcas a pessoas, conquistá-las por meio da criação e execução de campanhas e toda produção publicitária condizente, dentro de um conceito de criatividade estratégica;
– Como utilizar as ferramentas de comunicação, de maneira original e criativa, para influenciar sentimentos e atitudes do público estimulando o desejo de consumir marcas, produtos e serviços, bem como promover a ideologia ou imagem de diversas instituições e/ou produtos;
– A criação e produção de anúncios, redigindo textos, ilustrando, fotografando, analisando a compatibilidade e adequação entre produtos e canais de comunicação. São diversas atividades em várias áreas, buscando entender e atingir o consumidor analógico e o novo consumidor multitela;
– A utilizar mídias tradicionais e new medias;
– Encontrar o caminho mais rápido e eficaz para aproximar uma marca/empresa/produto de seu público de interesse.