Carregando...

BOLSA 100% NO MBA ESAMC SANTOS - REGULAMENTO

REGULAMENTO BOLSA 100% MBA ESAMC
 
Esta ação tem como objetivo oferecer uma bolsa de MBA ESAMC para os alunos da ESAMC Santos que estiverem matriculados nos cursos de Bacharelado ou Tecnólogo no 2º semestre de 2020.
 
1. DAS REGRAS PARA OBTENÇÃO DA BOLSA 100% MBA ESAMC       
Poderão participar todo aluno da ESAMC Santos que:
  1. Estiver MATRICULADO no 2º semestre de 2021 em qualquer curso de Bacharelado ou Tecnólogo;
  2. Cursar integralmente o seu curso (todos os semestres) na ESAMC Santos, mantendo vínculo acadêmico semestral com a IES, bem como realizar a formatura na ESAMC Santos;
  3. Continuar matriculado durante a pandemia do COVID-19; exceto, caso conclua o curso e se forme na ESAMC Santos antes do final da pandemia do COVID-19.
  4. Por questões acadêmicas, a faculdade se reversa no direito de abrir as turmas ou não das especializações informadas no site da faculdade observando-se o quórum mínimo;
  5. A bolsa é pessoal e intransferível.
  6. A validade da Bolsa de 100% MBA ESAMC é de 5 (cinco) anos a partir do término da bacharelado e/ou tecnólogo.
Entende-se como final da pandemia como o momento que as Instituições de Ensino Superior de Santos forem liberadas para aulas presenciais sem nenhum tipo de restrição ou distanciamento social.
 
2. DA SITUAÇÃO DE MATRÍCULA
A situação de Matrícula dos alunos participantes deverá ser igual à MATRICULADO a partir do segundo semestre de 2021, até o final do semestre que tiver o momento em que as autoridades competentes divulgarem que não há mais nenhum tipo de restrição em relação às questões de isolamento social.
 
3. DO DESCONTO
O desconto de 100% no curso de MBA da ESAMC será válido para qualquer curso que esteja vigente no portfólio de cursos da ESAMC Santos no momento da solicitação da bolsa e ingresso do aluno.  
A bolsa não poderá ser solicitada para algum MBA já cursado ou para cursos em outra unidade da ESAMC.
 
4. DISPOSIÇÕES FINAIS
A participação na ação implica no conhecimento e na aceitação, pelo candidato, de todas as disposições deste regulamento.
Os casos omissos serão resolvidos pelo Comitê de Gestão ESAMC Santos.