Carregando...

BOLSA 100% NO MBA ESAMC SÃO PAULO

BOLSA 100% NO MBA ESAMC SÃO PAULO
REGULAMENTO BOLSA MBA ESAMC

Poderão participar todos os alunos da ESAMC São Paulo que:
  1. Tiverem a sua situação de matrícula como MATRICULADO no segundo semestre de 2020.
  2. Conclua o curso e se forme na ESAMC São Paulo.
  3. Continue matriculado durante a pandemia do COVID-19; exceto, caso conclua o curso e se forme na ESAMC São Paulo antes do final da pandemia do COVID-19.
  4. Não tiverem nenhuma pendência financeira com a ESAMC. 
Entende-se como final da pandemia como o momento que as Instituições de Ensino Superior de São Paulo forem liberadas para aulas presenciais sem nenhum tipo de restrição ou distanciamento social.
 
Por questões acadêmicas, a faculdade se reserva no direito de abrir as turmas ou não das especializações informadas no site da faculdade observando-se o quórum mínimo;
A bolsa é pessoal e intransferível;
A bolsa não será válida para cursos em outra unidade da ESAMC.

DA SITUAÇÃO DE MATRÍCULA

A situação de Matrícula dos alunos participantes deverá ser igual à MATRICULADO a partir do segundo semestre de 2020, até o final do semestre que tiver o momento em que as autoridades competentes divulgarem que não há mais nenhum tipo de restrição em relação às questões de isolamento social.
Por exemplo, caso a pandemia dure até abril de 2021, todos os alunos que estiverem com sua situação de matrícula no 2° semestre de 2020 e no 1° semestre de 2021 iguais à MATRICULADO estarão aptos a pedir a Bolsa MBA ESAMC.
 
DO DESCONTO
O desconto de 100% no curso de MBA da ESAMC será válido para qualquer curso que esteja vigente no portfólio de cursos da ESAMC São Paulo no momento da solicitação da bolsa e ingresso do aluno, ela não poderá ser pedida para algum MBA já cursado ou algum MBA de outra unidade da ESAMC.
 
DISPOSIÇÕES FINAIS
A participação na ação implica no conhecimento e na aceitação, pelo candidato, de todas as disposições deste regulamento.
Os casos omissos serão resolvidos pelo Comitê de Gestão ESAMC São Paulo.
Para casos que o aluno já recebeu um voucher de bolsa, ele não terá o direito de receber um segundo voucher.