Carregando...

Paulo Ilha apresenta palestra sobre Marketing e Negócios

Paulo Ilha apresenta palestra sobre Marketing e Negócios

Paulo Ilha apresenta palestra sobre Marketing e Negócios

 

‘Professor Por Um Dia’ evento na ESAMC Santos, profissional debate segmento que movimentou R$ 19,7 bilhões no ano passado

 

O mercado de publicidade está em franca transformação mundo afora com o avanço da tecnologia e movimentou R$ 19,7 bilhões no Brasil no ano passado.  A previsão é de que o segmento cresça 30% até 2025, com destaque para os anúncios digitais, segundo o Fórum do Mercado Publicitário (CENP). Para falar sobre esses desafios, a ESAMC Santos promove no dia 26 de outubro, às 20h, palestra gratuita com Paulo Ilha, premiado profissional de mídia e inteligência empresarial da publicidade.


Paulo Ilha participa na ESAMC Santos do programa “Professor por um dia”, com a aula sobre Marketing e Negócios. Antenada com as novidades do mercado e os profissionais de sucesso, a universidade oferece networking para seus alunos, facilitando o acesso ao mercado de trabalho e a profissionais de grande influência no cotidiano desse mercado. 

 

O “Professor Por Um Dia” viabiliza rodas de conversa, palestras e webinars com especialistas em diversas áreas para o público geral. Na palestra do dia 26, Paulo Ilha vai falar sobre cases de sucesso da sua carreira, sua relação de trabalho com marcas renomadas e vai dar dicas aos alunos sobre inserção no mercado profissional.

 

Pesquisa do CENP aponta que o anúncio digital é o que mais cresce no Brasil e somente fica atrás da TV aberta. Dos 19,7 bilhões investidos em publicidade no ano passado, 33,5% foram aplicados em mídia digital, ante 26,7% investidos em 2020, de acordo com o CENP. Nas emissoras de TV aberta, os investimentos no ano passado foram de 45,4%, menores que em 2020, quando registraram 51,9%. 

 

Com um grande conhecimento em diferentes segmentos de mídias, Paulo Ilha também vai abordar na palestra a importância de adotar visão estratégica no setor, levando em conta novas tecnologias e desenvolvimento de projetos criativos. Ele é uma das referências no desenvolvimento de uma cultura de mindset digital, para repensar a comunicação a partir da mudança de comportamento dos consumidores.

 

Chief Media Officer e sócio-fundador da GALERIA, Paulo Ilha tem olhar apurado e imersivo para perfomance de marcas, após mais de duas décadas trabalhando para clientes como Natura, McDonald’s, Itaú, BRF, AB InBev, entre outros. Teve passagens por agências como Grey Brasil, Y&R, África e DPZ&T. 

 

O publicitário foi premiado em 2018 com um Leão de Prata no Cannes Lions na categoria Media por “Drive-ThruCK” (McDonald’s). No mesmo ano, venceu o prêmio de profissional de mídia do ano da Associação Brasileira de Propaganda, além do Caboré de Profissional de Mídia, prêmio mais importante da propaganda brasileira. Em 2019, Paulo Ilha foi jurado na categoria Media do Cannes Lions.

 

Professor por Um Dia da ESAMC Santos, com o publicitário Paulo Ilha 

Palestra sobre Marketing e Negócios

Dia 26 de outubro, às 20h

Inscrições no site da ESAMC - https://esamc.br/evento/TALK-SOBRE-MARKETING-E-NEGOCIOS-COM-PAULO-ILHA/

 

Sobre a ESAMC

Fundada em 1999, a ESAMC é reconhecida nacionalmente como um centro de excelência e está nos rankings das 50 melhores faculdades do país, pois se destaca pelo projeto educacional inovador, que alia teoria à realidade do mercado de trabalho. Com o objetivo de formar líderes, desenvolve competências técnicas, gerenciais e comportamentais, o que gera empregabilidade e reconhecimento entre os empresários das regiões onde se instala. A instituição estabeleceu seu primeiro campus em Santos, no litoral de São Paulo, e hoje está presente em 5 cidades do Brasil.