Carregando...

REGULAMENTO PARA MONITORIA

A monitoria de alunos na ESAMC deve seguir as seguintes regras:

1. A monitoria deve ser aprovada pelo professor da Disciplina.
2. O aluno-monitor não terá nenhum tipo de remuneração financeira.
3. O aluno-monitor poderá contar suas horas de monitoria como atividades complementares.
4. O aluno-monitor será selecionado pelo professor, mediante ao envio da ficha de inscrição diretamente para o professor via e-mail (conforme processo seletivo publicado nos sistemas internos da ESAMC). Tais processos podem ser abertos a toda comunidade ou restritos a perfis específicos, definidos pelo professor.
5. A inscrição é feita mediante preenchimento de ficha padrão, disponibilizada no anúncio do processo seletivo (site ESAMC).
6. Salvo as regras específicas contidas neste regulamento, os critérios de seleção são definidos pelo professor;
7. É obrigatório que o aluno-monitor já tenha cursado ou estejam cursando a disciplina em que será monitor.
8. Cabe ao professor da disciplina supervisionar as atividades de monitoria;
9. Ao final do período de monitoria o professor deve entregar ao aluno-monitor o
Relatório de Monitoria abaixo atestando número de horas dedicadas à monitoria, limitadas a 30 horas semestrais.
10. O aluno deverá protocolar o Relatório de Monitoria através da abertura do requerimento de (CANDIDATO MONITORIA) em seu portal Aluno@net em protocolos> entrada de requerimentos. O Relatório deve ser anexado no modelo PDF   para que suas horas de monitoria sejam computadas como atividades complementares.

FICHA DE INSCRIÇÃO MONITORIA: http://waeweb.esamc.br/sitedocs/FICHA_INSCRICAO_MONITORIA.pdf
RELATÓRIO FINAL DE MONITORIA: http://waeweb.esamc.br/sitedocs/RELATORIO_FINAL_MONITORIA.pdf