Carregando...

SEMANA INTERDISCIPLINAR - O FUTURO DO TRABALHO

SEMANA INTERDISCIPLINAR - O FUTURO DO TRABALHO
Semana Interdisciplinar Online – O Futuro do Trabalho - Como se reinventar em épocas de constante mudança
Encontros promovidos pela faculdade Esamc Santos continuam por meio da plataforma de educação BlackBoard, basta se inscrever gratuitamente, online
Encontros online e gratuitos, para todos os interessados, debatem sobre o futuro do trabalho num mercado em constante mudança. Sempre às 20h, os internautas se inscrevem pelo link www.esamc.br/eventos_unidades/, e participam dos encontros pela plataforma de educação online BlackBoard. A programação vai até sexta-feira, dia 17:

Dia 15 (quarta-feira): Gestão de projetos, com Fernando Veroneze
Professor da FIA (Fundação Instituto de Administração) e da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em áreas como Gestão de Projetos, Fernando Veroneze orienta gestores de projetos, treina e capacita colaboradores (gestão ágil de projetos e abordagem tradicional).Também é responsável pelo projeto de transformação digital e cultural do Instituto e Fundação Butantan.

Dia 16 (quinta-feira): Como Monetizar o Seu Projeto, com Yhan Christian
Ex-aluno de Engenharia Elétrica e Eletrônica da Esamc Santos, Yhan é pós-graduando em Controle e Automação, engenheiro eletricista com experiência no desenvolvimento de protótipos eletrônicos. Na palestra, ele vai falar de como monetizar projetos com a plataforma online Arduino, uma ferramenta muito utilizada para prototipagem eletrônica devido a seu baixo custo e grande comunidade de usuários.

Dia 17 (sexta-feira): Equidade de Gênero, com com Raquel Sajonc
Profissional de Responsabilidade Social Corporativa há quase 20 anos, com ênfase em DE&I (Diversidade, Equidade de Gênero e Inclusão), Raquel Sajonc é mestre na área de Estudos Organizacionais/Administração. “Minha pesquisa foi sobre a formação de redes de mulheres executivas na promoção da equidade de gênero no universo empresarial. Raquel também ajudou a criar o Conselho Superior da Mulher, em 2019, para discutir políticas e projetos que fortaleçam a atuação das mulheres no setor produtivo brasileiro.