Estudantes de Relações Públicas e Publicidade da Esamc organizam eventos para clientes reais
Santos - 23/11/2017

Alunos do quarto semestre dos cursos de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda da Esamc Santos foram os responsáveis por organizar eventos para clientes reais em Santos. 

Na disciplina de Eventos e Relações Públicas, os estudantes criaram três agências e durante o semestre foram responsáveis pela busca de clientes reais, identificação de oportunidades, planejamento, execução, captação de patrocínio, realização e pós-evento.

"A principal dificuldade é encarar as necessidades e os desafios para realização de um evento, uma vez que eles são responsáveis, junto aos clientes, mas sempre recebendo o apoio e orientação do professor e da faculdade. Com esse evento, os alunos tiveram a oportunidade de agregar uma experiência real com resultados reais em seus portfólios", explica o professor responsável pelo projeto, Raffael Martins.

Quanto aos eventos, dois foram realizados no dia 18 de novembro e o terceiro no dia 25.

No dia 18, a Livraria Nobel do Shopping Parque Balneário, no Gonzaga, promoveu o Encontrão Cultural, com os influenciadores digitais e youtubers Danilo Leonardi e Pietra de Pinho, às 18 horas, com entrada gratuita.

Também no dia 18, a loja StormiX Lab promoveu, logo após às 16 horas, o evento AfroMix, com foco na importância da diversidade cultura e da igualdade étnica e social, com cultura, moda e música afro. A StormiX fica na Rua Mato Grosso, 176, Boqueirão, Santos.

E no dia 25 de novembro o evento será um festival beneficente na Creperia da Praia, na unidade da Ponta da Praia, no formato de almoço, a partir do meio-dia. O objetivo do evento é ampliar o trabalho prestado há mais de 15 anos pelo Projeto Oficina do Futuro, que preza inserção a socioeducacional de crianças e adolescentes do Centro de Santos. Parte da renda adquirida na venda dos convites será doada à instituição. Os convites variam entre R$ 25 (crianças) e R$ 50 (adultos) e podem ser adquiridos pelos organizadores do festival nos telefones (13) 9 9124-5443 ou (13) 9 9142-8048. A Creperia da Praia está localizada na Av. General San Martins, 138.

1/0